Existem casais assim, super fofos e apaixonados, a Rita de sorriso fácil, contactou-nos bem antes do dia do seu casamento, veio ao nosso Open day e tivemos aí oportunidade de trocar dois dedos de conversa com este amoroso casal.

Não sou tratamos do cabelo e da maquilhagem da Rita como também lhe fizemos a peça que levava no cabelo (super gira eu sei!), para o seu look optamos por manter as coisas simples e frescas como ela, uma vez que o seu vestido Jesus Peiró. já era por si só bastante trabalhado! 

Nos olhos optei por trabalhar bastante com sombras em creme para dar aquela naturalidade de que tanto gosto numa noiva, completei com algumas pestanas individuais, só, sem eyeliner, não queria que este look se tornasse pesado e or isso foi assim mesmo! Um pele naturalmente bonita, com uma tez eliminada e levemente contornada, para finalizar optamos por um batom vermelho da Sisley que ficou perfeito!

Para o cabelo optamos também por um apanhado muito simples de forma a não competir nem com o vestido nem com a peça de cabelo! e ficou assim… perfeita!

 

foto: Instante Fotografia

Video: The Amazing rabbit